domingo, 25 de outubro de 2009

to totalmente triste, pra baixo, e é nessas horas q a poesia sai em sua melhor forma. é nessa hora q eu escrevo melhor.


fico pensando direto se algum dia eu vou abandonar de vez as minhas origens, deixar de fazer coisas que eu faço desde sempre... eu me sinto como o único cara que não muda nunca, os pensamentos são quase sempre os mesmos, a sensação de tristeza, melancolia... o desejo em se afundar em uma solidão profunda, ao mesmo tempo que isso me mata por dentro.
continuo ouvindo as mesmas bandas, jogando os mesmos jogos, entrando no msn 24/7... a única coisa que mudou é que os meus amigos não estão mais ali...


o bruno me abandonou, me sinto muito solitário, se eu não tivesse o leandro nessas últimas semanas, não sei o que seria de mim. a dor é grande...


não tenho mais o marcel para me consolar, não tenho mais o bruno adinolfi para me consolar... penso muito neles, talvez quase todos os dias, uma hora ou outra.


ambos não vão ler isso aqui, mas eu escreverei da mesma forma:
marcel, você foi o cara que eu pensei, por uma fração de segundo, que soubesse exatamente como eu me sinto... isso me trouxe um conforto enorme... muito provavelmente não nos conheceremos, talvez nem nos falaremos mais... mas eu sinto a sua falta, e talvez eu sempre sentirei.

adinolfi, você foi meu irmãozinho, senti um carinho enorme por ti em cada conversa, cada minuto que estive em contato contigo... sinto muito a sua falta, mesmo que você não sinta o mesmo por mim.

Um comentário:

Marcel Luis disse...

te mandei um e-mail, tá lá no gmail. espero resposta.