segunda-feira, 25 de agosto de 2008




Esses dias eu venho sonhando umas coisas bem intensas, no sentido de mexer com o meu emocional, sei lá.

Lembro que na quinta-feira, sonhei que eu tava trabalhando, mas tipo, num estresse TOTAL, numa velocidade super rápida, meio demoniaco o négocio. Dae acordei de madrugada, meio que passando mal, sei lá. A dor no antebraço nessa noite tava DEMAIS, eu simplesmente não conseguia encostar o braço em NADA, aka cama ou meu próprio corpo. Esse dia foi tenso pra dormir, desci na cozinha e passei um gelo no braço e tal, mas demorei para pegar no sono, a dor tava de judiar.

De sábado pra domingo, sonhei que eu tava brigando feio bagaraio com a minha família inteira, só que nesse sonho, eu sentia como se minha família não me amasse, briguei tão feio que mandei todo mundo se foder, e ninguém ligou muito pra isso: eles não me amavam. Nossa, triste pra caralho foi o sonho. Me fez pensar certas coisas que eu vivo dizendo e desprezando, tal como o meu pai.

Falando em sonhos, talvez eu nunca me esqueça de um sonho super dramático e bem fag da minha parte, mas um dos sonhos mais intensos e 'tocantes' de toda a minha vida: sonhei que estava no sítio da minha avó, no quintal dela, gramado e tal (ok, para melhor visualização, substitua esse lugar por algum lugar que tu se sente EXTREMAMENTE solitário, aquele lugar que te traz uma sensação enorme de solidão, a casa de algum parente do interior, sei lá). Estavamos eu e minha mãe, e eu estava chorando, parecia que minha vida tinha acabado, mas eu não estava morto ou morrendo. Entretando, era como se eu tivesse vivido minha vida inteira sozinho, super bizarra a sensação, eu chorava e acho que minha mãe também, não me lembro direito nesse momento. Só sei que a sensação era de solidão extrema mermo, toda a solidão do mundo sendo sentida em um só momento, juro, como se eu tivesse tido uma vida miserável, de pura solidão. Eu devia ter ouvido muito tgr [clique no nome para ouvir] antes de dormir, e no sonho, a música ficou de fundo, só não lembro qual delas. Acho que era cinema air. Acordei deprezasso, puta que pariu.

Nenhum comentário: