segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Toda vez q eu ouço armor for sleep vem aquela pontinha de feeling de 2004/2005... Porra, nessa época eu tava apaixonado pelo Arthur HAHAHA caraaalho, q zoado...
Tava na praia, na época eu conversava muito com o Marcel, a gente se falava por msn e sms's no celular, acho q eu só tinha ele pra me confidenciar, talvez a Trayce, mas só lembro de eu estar dividindo meus problemas com o Marcel naquela época...

Porra, praia é uma coisa fora do normal pra mim, tem o poder de me deixar extremamente emotivo haha, sério, mexe totalmente com a minha cabeça, tudo fica mais intenso: os medos, a tristeza, a felicidade? sei lá haha, eu curto praia, na boa, mas sei lá, desde pequeno eu acho exótico demais, mexe demais comigo. (porra, já falei isso)

Mas enfim, naquela época eu tava descobrindo as 'bandas da ceninha emo', tinha gravado penfold e armor for sleep e ouvia sem parar, armor for sleep até dá pra tolerar: é bem depre mas é popzinho e tal, mas porra, penfold é tenso, muito depre, som totalmente pra baixo, romantismo de nerd fracassado haha lindo e triste ao mesmo tempo...

Eu passava horas na rede ouvindo essas bandas e pensando no Arthur haha, só sei q eu atingia tipo um 'estado de feeling máximo' hauhsuhsa.... tudo era mais intenso.

ok fim

Nenhum comentário: