quinta-feira, 12 de março de 2009

Adinolfi, por incrível que pareça suas palavras me fazem pensar, eu acho bizarro o jeito como você vem falando comigo, é algo desesperado, meio que em um tom de 'se você continuar assim, não vou mais ser seu amigo'. Sinceramente eu acho SUPER escroto isso, mas não deixa de me causar um certo efeito...


Pra ser sincero, nos últimos meses a cada semana que se passou eu provei mais e mais da teoria do Eduardo Cidade sobre o 'mundo gay', por incrível que pareça fui sendo contagiado por toda a ideologia que existe de forma sútil por trás do mundo GLS, as baladas, os bares, as músicas, a idéia de beleza, de felicidade. Não que eu tenha virado um cara que trocou todos os seus valores por valores que se adeqüem(?) aos valores do que seria o 'universo perfeito' dos padrões da the week, mas eu sinto sim um grande envolvimento em minha forma de pensar pra muita coisa. Não sei se isso é bom, sempre pensei que isso trás apenas aquela felicidade momentânea, que depois vem aquela sensação de vazio...


Fato é que os fins de semana nos quais estive em baladas gays foram os mais legais, já escrevi há algum tempo nesse blog que não me sinto tão a vontade entre amigos héterossexuais como antes, pra ser sincerão mermo eu nunca me senti: faz diferença SIM estar entre pessoas que sabem que tu também é homossexual.


Porra, eu não consigo nem chegar a conclusão alguma, esse post mesmo está todo contraditório... já perdi a vontade de escrever, tchau

Um comentário:

Unknown disse...

vai ver esse adinolfi ainda tem disposição pra falar as "coisas de amigo".
eu tenho feito a minha vida nos ultimos anos de maneira a não carregar bagagens e deixar muita coisa pra lá, para o bem de todos, mas faço questão de ser incômodo e chato e cusão.

mas eu falei pra você, ou se não, falo agora: é triste ver um amigo se afundar nesse tipo de coisa.
tá, sem esse tom fatalista, odeio melodramas talvez até mais do que você.

como alguém que te ama, espero que você veja a verdade logo e vá a uma igreja pra estar no paraíso ao meu lado. hahahaha



força, rafael! você esteve muito tempo fechado no seu quarto, agora qualquer luz te chama como inseto... pense bem.
aquele abraço

marcus