sábado, 13 de junho de 2009

Bom, agora são 12:25 de acordo com o relógio do pc, sábado, o fim de semana gay do ano (colocar horários e datas em posts, pra quem lê, soa tão saudosista)
Sinceramente o meu lado 'vagabunda', como diz o Sérgio, faz com que eu sinta uma ponta de vontade de ir na parada, na the week, na bubu ou sei lá aonde e pegar o máximo de caras atraentes q eu conseguir, meio que me 'lançar' pro tal mundo gay... é tosco, mas sei lá, é hipócrita dizer q eu nunca sinto essa vontade... Porra, eu sinto sim aquela vontade de aproveitar tudo ao máximo, aquela coisa de como se fosse o último fim de semana do mundo...


Bom, ontem eu fui treinar, sozinho como na maioria das vezes, era dia dos namorados, sexta feira, tava um puta frio, mas eu fui... peguei minhas coisas, meu shake de whey+dex+crea, peguei a merda do ônibus e desci no centro da cidade, de onde eu fui a pé pra academia... A vontade nem era de ir, mas eu ia ficar em casa, jogando TS e fazendo merda nenhuma? Pelo menos vou lá sentir aquela dor deliciosa que a musculação me trás, sem falar na sensação sem preço de estar fazendo algo pra melhorar meu shape.

O bareta, dono da academia, tava mostrando umas regatas pra um cara lá, eu pedi uma emprestado e fui lá provar pra ver como ficava, a regata era tipo aquelas bem cavadas, q deixa metade do seu peito pra fora e tal. Porra, fiquei muito contente quando coloquei a regata... eu tava vendo no espelho um físico hipertrofiado e tal... Claro q eu sei q eu sou frango e to longe de chegar no nível dos caras, mas me fez sentir q eu 'to no caminho certo', e isso é bom demais.


Ontem o Thiagão, um gerente q trampa comigo e super brother do trampo, tava no meu caixa do lado direito... eu passei um set de house pro celular dele, ele colocou pra tocar e ficamos lá, ouvindo, 'pagando cueeeeeeeeeenta vendo xaaaaaaaaldo' como dizia o Fernando, e ouvindo toda aquela música drag... hahaha
Dae chega o Marcelo, um dos caras q trampa lá, bem chato por sinal, vêm fazer um depósito, e ouve a música rolando... dae o cara me solta 'porra, que música de viado é essa?'
Essas coisas me deixam fodido, dá vontade de ir no pagodinho hétero e escroto dele, q ele supostamente vai pra pegar mina (eu dúvido q alguma se interesse por ele, puta cara desinteressante) e falar 'que lixo'.


Rolou uma puta zoação na academia com o Sérgio, o cara q treina comigo, essa semana... os caras basicamente começaram a zoar ele de viado e o caralho... eu ia até descrever o lance, mas bateu preguiça de continuar a escrever, então o post perde o sentido. (ta, eu sei q ficou nada a ver esse post, mas who cares?)

xxxxxxxxx

Nenhum comentário: