Esse lance de 'futilidade' sempre me chamou a atenção.
Durante anos, passei minha vida tomando o 'partido de esquerda', e odiando qualquer coisa que me parecesse fútil. Roupa de marca, bandas do mainstream, gol rebaixado (hahaha), crews, marombados, gente que transborda felicidade numa tentativa desesperada de transparecer felicidade, porto seguro, emoticons excessivos no nick. Pessoas 'coloridas' haha
Sentia raiva de pessoas que se mostravam felizes e ocas.
Hoje posso dizer que estou bem mais sussegado em relação a isso, apesar de certas 'birras' permanecerem em mim, e confesso que gosto de te-las.
Uma coisa que sempre me irritou foi o desespero que percebo na maioria da molecada da minha idade, desespero esse em 'parecer descolado', só pra agradar os que estão em sua volta, e ser aceito na turminha.
Quantos roles eu já não fui, e estava achando tudo uma MERDA, e, ao chegar em casa, via meus amigos com nicks como 'RoLe FodAAAhH' ou 'BaLAdA r00000000X'. Será que eu sou chato, e não me divirto enquanto meus colegas conseguem se divertir, ou será que tudo não passa de uma tentativa retardada de parecer cool?
Esse ano, percebi que estou me afastando aos poucos de gente com quem não me sinto a vontade, e são justamente as pessoas que eu não consigo ser 'eu mesmo' direito, gente que muitas vezes, mesmo sem querer, eu acabo mudando minha atitude e tal. Engraçado que, com a galera que eu consigo ficar normalzão, eu acabo sendo bem mais legal.
Outra coisa que tenho notado, é que meu interesse em sair com gente que não sabe a respeito da minha homossexualidade caiu MUITO esse ano. Será que é normal isso?
Os moleques parecem estar largando as nerdices que nos interessavam, e estão indo mais atrás de mulher, falando de mulher, da transa da noite passada, de quem eles querem comer, etc, e isso não me causa interesse. Nunca fui de mentir pra impressionar, de comentar de mulher gostosa... E me sinto bem melhor assim.
Bom, chega de nhenhenhe, xo postar um vídeo que fez a trilha sonora de uma viagem do caralho que eu fiz, no finalzinho das 'férias', na tentativa de tornar minhas férias menos escrota.
Até a letra tem a ver com a viagem. haha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
hahahaha
cara, esse é vc, o cara que briga cmg por causa dos meus subnicks, q me enxia por causa dos meus emotions, não esqueço o qto vc me zuava pelos emotions q eu tinha
e sim, essa musica marco, ta fzd parte das minhas viagens diarias...
sinta-se abraçado tbm
ser de esquerda é vida, só eu que não consigo abandonar minha nerdice (ou lerdice?) enfim, mano, c ja era um cara foda, ta se tornando um cara incrivel. Eu tbm ando tentado fazer isso que c ta fazendo, sucesso a nós!
Postar um comentário